18 agosto 2006

A Pouco e pouco



Comments:
earn money - tramadol cool blog :)
 
Genial, impagável, deconcertante, fabuloso, perturbante, avassalador... Tipico do Mestre!!!!

Obrigado Cid!!!
 
música fabulosa! é esta a música que quero a tocar no dia do meu casamento... tão romântico! tão real! Cid és o máior!
 
earn money - tramadol cool blog :)
 
Este sim é o teledisco do melhor tempo da minha vida!!!
 
Eu sou fã do Zé, desde sempre. Quando o conheci era um miudo de quinze anos e ele ainda não teria 30.Tenho acompanhado a sua carreira aqui tão perto e tão longe.

Obrigado por me teres proporcionado também um bom tempo na minha vida.

João Nada
 
José Cid: O grande mito da "pop" portuguesa!
Obrigado para sempre, por tantos e tantos momentos de alegria e ternura.


Rui.
 
Istoa nada um poukinho morto... A pouko e pouko os post vão morrendo...Continuem em grande como o Mestre...
 
Estava na sombra da vide
A ouvir radio e a trabalhar
Foi entao que despertou o Cid
Tudo começou a cantar e bailar

Obrigado Jose "grande artista" Cid

Abraço a todos
 
earn money - health insurance - debt consolidation - tramadol cool blog :)
 
Quando ouvi esta música pela 1ª vez...fiquei...apaixonado por ela! Uma garnde musica...um garnde cantor...um grande portugues! José Cid!
 
Buy Phentermine and Valium online. Lowest Price. Phentermine - Valium
 
phentermine - health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]
 
Uma música fabulosa! Uma carreira extraordinária!
Finalmente os portugueses parecem te reconhecido o indiscutível mérito do maior compositor português dos últimos 50 anos.
Obrigado "Zé"!


António.
 
BALADAS DA MINHA VIDA
Já é disco de ouro...
Obrigada
!!!!!!!!
 
Parabéns ao Grande Mestre e também à Roy!!!
Abraço e Beijinhos.
 
Buy Phentermine and Valium online. Lowest Price. Phentermine - Valium
 
phentermine - health insurance - debt consolidation - home equity loans Nice comment.. I ll come back for sure :]
 
Aqui fica um pouco de poesia:

Lavei a roupa com Tide
Depois de cantar e berrar
Estive no concerto do Cid
Ele tem muito para nos dar

Abraço a todos

"...Pelo Zé, pela Música, por Portugal..."
 
CID é grande
 
não sei se o que me faz mais bem-disposta é a letra da música, o vídeo ou os comentários dos leitores...

por isso, agradeço a todos :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?