22 janeiro 2006

Linha Amarela prolongada

Linha Amarela (Girassol) até à Chamusca



O Metropolitano de Lisboa anunciou o prolongamento da linha amarela até à Chamusca. São no total 5 novas estações que fazem o Metro entrar no Ribatejo. Dessas novas estações, quatro referem-se às localidades que atravessam (Benavente, Salvaterra, Coruche e Chamusca) e uma ao grande Mestre - José Cid.



O Cidnotícias conseguiu, em primeira mão o plano das nova grelha da linha, bem como fotos exclusivas da nova estação José Cid.


Comments:
Epá estiquem é a linha azul para Setúbal para fazermos cá a estação Toy!!
 
Bom nem imagino quanto custará um bilhete para chegar à casa do Mestre...
 
Cidmaníacos por este mundo fora, vejam se dão uma espreitadela ao meu blog ( http://dentro-e-fora.blogspot.com/ ) e relembram o Quarteto 1111 - a banda onde nasceu o Mestre José Cid, os verdadeiros Beatles portugueses!
Aproveito para deixar aqui a reclamação à gerência do Cidmania por ainda não se ter lembrado do Quarteto 1111, os verdadeiros Fantastic Four musicais, os bons velhos tempos em que José Cid ainda não usava óculos escuros nem capachinho!!
 
maravilha.
 
Tb quero metro em Mafra p poder ir pá chamusca directa! Mas...esta estaçao carece claramente de uma deco mais à altura do mestre!Com sei lá..um fundo mais apelativo e cores e referências aos sucessos! Vou fazer uma reclamação à camara e deixar estas propostas! Mas esta decisao ja demonstra q estamos a entrar no bom caminho!
 
Olha.. metropolitano em Coruche não está mal pensado, não senhor :)
 
Best regards from NY! http://www.internetadvertising9.info web site design Minivan galleryyahoo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?