13 setembro 2005

Cid comestível (2)


O Nabeiro que se cuide...

Comments:
ehehhhe ia bem agora um cidcafezinho
 
Bemmmmmmmmmmmmmm!este blog tá brutalíssimo mêmo!é sempre tão bom encontrar pessoal com imaginação positiva!sim sr ri-me à grande e hj em dia faz mm bem à saude qd se consegue chegar ás gargalhadas:)
Continuem assim...pela nossa saúde mental!mt à frente...mt bom!e é incrivel a imaginaçao conseguir der diária:p
Bom...eu vou tentar contribuir com qq coisita,n fosse eu a amiga do dr durand aka ze macaco do blog essencialista!
E quando tiver a sentir um tanto ou quanto farta disto tudo ou sem nada para fazer já sei........cidmania a bombar!
Hunkie Punkie Power Spirit pessoal*
 
Muito bom! :D
 
best regards, nice info
» » »
 
This is very interesting site... »
 
Where did you find it? Interesting read »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?