18 junho 2005

Cid na Time!

A Time deste mês publica uma reportagem interessantíssima acerca do provável laço familiar que liga o famoso vilão do Spider-Man Doctor Octopus e José Cid. Faz capa e tudo!...


Descubra as diferen�as... Posted by Hello


Capa Posted by Hello

17 junho 2005

Prémio para quem souber...

Procurámos, revirámos, fizémos "trinta por uma linha" mas não descobrimos. O que queremos saber é o nome de baptismo de José Cid. Quem nos souber indicar com provas qual é o nome verdadeiro (completo, entenda-se) do nosso Cid, vai ter uma grande surpresa! Bem Hajam.

Vote Bem! Vote CID!



Nao se esqueca de votar no gala... Posted by Hello

16 junho 2005

Cid nos Tubbies!

A notícia já corre... José Cid assinou hoje contrato com a produtora responsável pelos Teletubbies. Depois do despedimento de Tinky Winky no Sábado passado, foi José Cid o escolhido para o seu papel. Parabéns Cid!


Novo Tinky Winky fala portugu�s! Posted by Hello

15 junho 2005

Habemus Madrinha!

A Comissão Executiva do blog do Clube de Fãs do José Cid deliberou hoje, pelas 00:30, em Assembleia Extraordinária, aceitar a Super-Vanda como Madrinha. Assim, este espaço conta com mais uma cara bonita (sim, com as três que já tinha, são quatro!) para alegrar as hostes! Bem hajam!

13 junho 2005

O Cid que ninguém viu...

Pois é... Olhando atentamente para a capa do famoso álbum dos Beatles "Sgt Pepper...", apercebemo-nos que José Cid, sim ele mesmo, surge na imensa quantidade de personalidades retratadas. Quem diria?


Quem diria? Posted by Hello


E ele mesmo!!!!! Posted by Hello

12 junho 2005

Remake de "O Bom, o Mau e o Vilão"



Qual Eastwood qual qu�... Posted by Hello

O Fabuloso José Cid

Soubemos de fonte segura que o Fabuloso José Cid, o filme mais aguardado do ano, estreia nesta 5.ª Feira, nos cinemas em Portugal. Conta a história atribulada de um jovem (José Cid) à procura do amor. a Banda Sonora é da autoria do protagonista (Cid, ele mesmo), e inclui: "20 Anos", "Na Cabana Junto À Praia", "Um Grande, Grande Amor", etc.

11 junho 2005

O José Cid gosta de Coca-Cola!!!!

Contrariando muitos dos mais cépticos, não é só o Macaco que gosta de Banana... O José Cid gosta de Coca Cola!!!

O nosso detective privado do blog (voçês devem conhecer... é o famoso Duarte & Companhia) conseguiu infiltrar-se na Sede da Coca-Cola nos States e roubar uma foto da próxima campanha natalícia dessa famosa marca de bebidas.

E qual é o nosso espanto!!!

A mãe ursa que tem no colo seus ursinhos a beber aquela bebida refrescante foi despedida!! foi caso para recorrer aos tribunais, após conselho e auxílio do Sindicato dos Ursos Trabalhadores (S.U.T. - não confundir com S.C.U.T., que não tem nada a ver...) sabendo-se que o processo intreposto pela mesma, vai já adiantado, e com largas possibilidades de uma indeminização choruda, de largos Milhões de U.S Dolares, bem à maneira americana.

Mas voltando ao nosso Cid, e o que é que ele tem a ver para o caso, bem, é o seguinte: O Cid é a próxima Mãe Ursa, que vai segurar nos ursitos (que continuam na campanha, entenda-se) enquanto bebem uma garrafa de Coca-Cola.
publicamos aqui então a foto em primeira mão:

Coca Cola Cid

mãe ursa Cid

This page is powered by Blogger. Isn't yours?