22 novembro 2005

CID Notícias - Última Hora



Ao que o CIDnotícias conseguiu apurar junto das autoridades portuguesas o SIS conseguiu desmantelar uma célula adormecida da Al-Quaeda em Portugal. Segundo confessou o terrorista preso esta célula terrorista pretendia realizar um atentado em larga escala no nosso país. A importancia desta prisão prende-se com o facto de este grupo terrorista usar a sua celula em Portugal para lançar o seu primeiro ataque quimico contra uma potencia europeia.

Depois de largas investigações este grupo terrorista conseguiu desenvolver uma nova estirpe do virus da gripe das aves o HN1CID.

HN1CID

Este novo virus é altamente perigoso. E ainda se torna mais perigoso pois foi geneticamente alterado. Embora não seja possivel o contacto entre as galinhas e restantes aves, esta estirpe passa automaticamente para o ser humano. Segundo conseguimos apurar junto do delegado de saude do Sobral de Montagraço, a principal alteração que este virus apresenta é a sua localização estratégica no corpo da ave. Os terroristas conseguiram que o virus estabilizasse num ponto estratégico: o cú do frango/galinha.




Segundo o inspector da judiciaria encarregue do caso, o facto de o virus estar estabilizado no rabo do animal foi o que levou o grupo terrorista a fazer o atentado quimico no nosso pais, único ponto da europa dos 15 onde se come o dito cú do bicho e onde este é bastante apreciado.




O instituto Ricardo Jorge já emitiu um comunicado de imprensa onde afirma que a nova estirpe, o HN1CID, não é mortal para o ser humano, embora seja muito prejudicial à saude mental. Um dos principais efeitos negativos deste virus é o facto de ele se instalar no cerebro do paciente, depois de este comer o cú da ave. Após esta primeira fase de incubação, o paciente começará a ouvir vozes e notas de musica soltas. Chegados à terceira fase de incubação, o paciente começa a ouvir as vozes mais definidas e por vezes ele próprio também as cantará... O único humano infectado até ao momento com esta estirpe já foi apanhado a cantarolar coisas como "Uma cabana junto à praia", "verdes anos", "o macaco gosta de banana", etc...

O único tratamento eficiente encontrado até agora é a combinação de xanax e valium em doses cavalares.

O governo encomendou 10.000.000 de doses de tratamento e pediu a todos os portugueses para pensarem duas vezes antes de comer o cú do frango assado.

CIDNOTICIAS - O prazer de informar!!



Comments:
Grande post! isto sim é cid! o melhor post deste blog!
 
Só uma questão. "Verdes anos" ??? Não conheço esse tema do Mestre... Quereriam dizer "Verdes trigais em flor"?
Se houver equívoco, impõe-se um esclarecimento. O Mestre merece.
 
tens toda a razão! O que deveria estar escrito era verdes trigais.

Aqui deixo o meu pedido de desculpas a ti, aos nossos leitores e ao mestre!!

um abraço

Lemos
 
Juro que ontem vi uma galinha a cantar aquela cantiga da «Música no Coração»... «Um grande, grande amor»...
 
LOLOLOLOLOLOLOLOL!brutal diria mais!sobral de monte agraço???:p eu tb ouvi qq coisa aqui perto do sobral da abelheira...a caminho de fonte boa dos nabos...perto da ericeira!o q vale é q p cu de galinha basta levar c o soares e c o louçã todos os dias!!!!esses ja estao claramente infectados c o HN1CID!
 
What a great site » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?