02 setembro 2005

Reenvindicamos o ataque à campanha do Soares

O Braço Armado do Movimento José Cid a Presidente (BAMJCP) reclama o acto de sabotagem a quando da apresentação da candidatura de Mário Soares a presidente. Sim fomos nós! Revoltados pela pouca importancia que a candidatura de José Cid a presidente está a ter nos orgãos de comunicação social decidimos sabotar este acto publico. Desde já consideramos como mentirosas as declarações feitas pelos acessores do Gordo de que tinha sido um mero acidente! É mentira! foram dois e fomos nós!!! As informações obtidas pelo correio da manhã não são verdadeiras: «Quando Mário Soares já lia a página cinco do seu discurso de candidatura presidencial, foi atraiçoado pelo microfone. Ou melhor, pela falta de som, por duas vezes. Segundo apurou o CM junto de várias fontes da organização, terá sido um dos fios que permitia o som no palanque que se desligou numa sala apinhada tal não era o turbilhão de ligações, com televisões em directo e rádios. O dificil foi detectar qual era o fio desligado que atraiçoou, por duas vezes, Mário Soares.» Isto é uma enorme mentira!!


fomos nós!!

O BAMJCP quer assim chamar atenção para a campanha que este blog tem vindo a fazer! José Cid é o Deus que nos deve chefiar!! Temos todos de seguir os ensinamentos do Mestre! Porque seguimos as sabias palavras do nosso mentor (coisas do tipo: amar como Jesus amou, uma cabana junto à praia) não seremos violentos, pelo menos muito. Mas não iremos parar as nossas acções de sabotagem enquanto não nos for dado espaço de acção na imprensa! Contem connosco!! A Luta não pára!!

O BAMJCP apresenta também a prova derradeira que demonstra a nossa autoria deste acto de sabotagem: temos uma foto do bochechas que ilucida tudo!!!


a candidato em pânico quando soube da nossa presença...

Não brinquem com o BAMJCP!! José Cid a presidente!!!

Comments:
Parabéns pela sabotagem. Agora avançem para a Festa do Avante e cortem o pio ao Jerónimo.
Quanto á mensagem do Grande Cid, fiquei com uma dúvida: fazer amor numa cabana, junto á praia, com Jesus, ou sem ele?
Se conseguirem pôr Jesus e Cid a fazerem amor numa cabana têm o meu voto!
 
Seria lindo ver o Mestre em campanha eleitoral em pleno Bolhão. Anseio por esse dia!
 
best regards, nice info video editing schools
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?