22 setembro 2005

O combate do ano é aqui no CIDmania!!!

Finalmente, e depois de muitos atrasos, o CIDmania apresenta as imagens que não passaram na tv! Ambos os adversários lutaram com todos os argumentos que tinham à m




Depois de vários insultos e de vários ataques baixos, Carmona passou-se e enquanto o arbitro não estava a olhar segredou ao ouvido de Carrilho uma palavra mágica: «casa-de-banho». Foi o limite possível de tolerar... Carrilho enervou-se, e aborrecido com tal acusação agrediu o seu camarada de campanha de forma violenta...




Ele há coisas que um homem não pode tolerar!! Se o Carmona tivesse dito que a Barbara dorme com dois gajos ao mesmo tempo enquanto ele tá na campanha, que o Diniz é filho do canalizador que vai lá a casa todos os dias da semana... isso ainda se tolera... Agora difamar uma pessoa assim!! Dizer casa de banho no meio de um combate sério...?! Isso não! Isso é demais!!




Mas Carrilho não se deixou abater! Não! Depois de aplicar um duro murro no Carmona, foi a vez dele fazer as acusações! Então foi um churrilho... Ele foi o mensalão, o tunel do Marquês, e a mais grave de todas!!! Acusou Carmona de ser amigo do Santana Lopes!!!




Ao ouvir esta acusação, Carmona fraquejou e caiu de cú no chão... Desanimado com este golpe agarrou-se ao arbrito a chorar e a dizer que assim não dá... Já lhe tinham chamado de tudo, mas amigo do Lopes, epá!! «Isso eu não admito!! retire já isso Doutor.»!!

O combate acabou com um empate em pontos! Cabia agora ao juri decidir quem seria o vencedor! Depois de muita polémica Ricardo Costa, excelente comentador desportivo da Sic Notícias, e por sinal irmão do ministro da administração interna, e por sinal do PSD ao contrário do irmão, acabou por entregar a taça a Carmona Rodrigues! Segundo o próprio: «o Juri decidiu assim, porque embora os concorrentes estivessem em igualdade pontual, o Carmona acabou por ser o mais educadinho e conseguiu provar que não é amigo do Santana Lopes e que nem sequer o conhece.»



Comments:
nao podiam cair os dois ao tapete?
 
Pois...na minha opinião entre estes dois acho q foi encontrado o menos injusto vencedor!o Carrilho devia era ser casado com a Bóbóne!claramente!
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it pdas
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?