11 setembro 2005

O Cidmania respeita todas as opiniões! (ou resposta a um comment anónimo)

Todos têm direito a expressar a sua opinião e a apelidar este blog com os adjectivos que desejar! O humor nem sempre é bem interpretado, nem sempre é bem recebido, nem sempre é bem expresso, nem sempre é feito de forma inteligente, por vezes nem sequer é feito com qualidade! Não somos profissionais, simplesmente criamos este blog para nossa diversão e que orgulhosamente partilhamos com todos os que por aqui passam.

Agradecemos a opinião de todos e queremos lembrar a todos que quem cria um blog deste tipo (ou com este tipo de humor) está aberto a todo o tipo de críticas, pois nós também tudo críticamos e queremos para nós aquele venenozinho que aqui servimos aos outros!

Agradecemos a todos os amigos que nos defenderam, mas a todos peço que respeitem as opiniões expressas nos comments, mesmo que negativas! Nem todos gostamos das mesmas coisas, nem todos nos rimos das mesmas coisas!

E pedimos a todos que se manifestem, seja de forma positiva ou negativa. Aqui no blog ouvimos todos da mesma forma.

Obrigado anónimo por nos lembrares que nem todas as pessoas gostam do que nós fazemos. Com toda a humildade e sinceridade respeitamos e aceitamos a tua opinião... Contudo, podes voltar sempre que quiseres pois por aqui todos são benvindos!!!

Obrigado a todos os que nos visitam fielmente todos os dias...! é bom saber que as pessoas gostam de nos ver, ou pelo menos algumas gostam!!!

(pedimos desculpa por não nos termos manifestado mais cedo, mas não tivemos oportunidade)

Os redactores do blog

Comments:
Mesmo assim o Sr Joaquim (anteriromente conhecido por anónimo) só chamou o blog de merda...
No meu blog expressaram o desejo que eu e os restantes membros do blog nos suicídassemos!!
 
se calhar o anonimo era o Cid, ou o padre borga... cidborga. Se repararem, só quando inseriram o Pe. Borda é que surgiram os comentários anónimos.
Já agora para quando a mítica figura do El Cid e a luta por Valência aos mouros?
 
Eu cá apoio o CID

:)
 
este blog é fantástico, mas claro que não pode agradar a todos. tenho a sorte de estar do lado dos "fãs" do CID e podem contar aqui com o Zé no que acharem que possa ajudar (já mandei mais outra!!)

polémicas destas todos temos (a minha ultima resultou nuns incriveis 30 comentarios!!)

abraços e continuação de bom trabalho!
 
Eu cá acho o blogue fantáaaastico!!!! Não vos deixeis abater por comentários à má fila. Continuai meus rapazes com a garganta afinada e sempre a cantarolar: Dá-me favas com chouriço, o meu prato favorito. Quando chego pra jantar quase nem acredito!...
 
obrigado a todos pelo vosso apoio! Sabe sempre bem saber que alguem, para alem de nós os dois, gosta de ver o blog... ehehehh
 
best regards, nice info »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?