20 setembro 2005

Estreia esta semana em todo o país

O CIDmania e a Miramax têm o prazer de apresentar um filme brilhante de Quentin Tarantino, CID FICTION.


CID FICTION, o filme do momento

Este filme é um misto de amor e violência. Decorrem em paralelo duas histórias. Uma história de vingança levada a cabo por um traficante de droga, um tubarão do mundo criminoso.




D. Louçã vai contratar dois atiradores para cumprirem a sentença que este colocou na cabeça de Don Soares, seu arqui-rival...




A guerra entre estes dois padrinhos começou quando Don Soares, depois de ter prometido se afastar da vida criminosa, acabou por voltar com a palavra atrás. Don Louçã revoltado, pois pensava que assim iria ficar a dominar todo o tráfico da zona esquerda do país, resolveu lutar contra Don Soares e mandou mata-lo!




Preocupado com a sua segurança Don Soares contrata um grupo de freiras carmelitas descalças. Estas são as famosas freiras do Carmelo de Coimbra, especialmente treinadas pela irmã Lúcia contra todo o tipo de ameaças, tendo já efectuado missões secretas na Bósnia e no Iraque.


Irmã Cid das Dores, Irmã Valentina dos Aflitos, Irmã Cid da Purificação, Irmã Isaltina dos Santos Suiços e Irmã Cid da Agonia.

Ao mesmo tempo, numa brilhante abordagem criada por Tarantino, observamos outra história. O cão raivoso da Madeira A.J. Jardim, tem por missão proteger a amante de Don Louçã, a bela e jovem CIDália (papel interpretado por Cid Turman).




Contudo, aquilo que parecia ser uma missão fácil torna-se difícil. Cidália tenta a todo custo conquistar Mad Dog Jardim. Este embora resista a principio, acaba por cair na tentação e ceder à bela e jovem Cidália.




Ambos acabam por ter uma noite louca com muita droga, sexo e alcool, como se estivessem no carnaval da Madeira...

Mas chega de falar do filme. Para saberem se Mad Dog Jardin e Marques Big Mendes conseguem matar Don Soares, ou para saberem se as freiras discipulas da irmã Lúcia conseguem dar conta do recado, ou se quiserem saber o que Don Louçã irá fazer quando descobrir que foi traído, o melhor mesmo é verem este filme que estreia já esta quinta feira.

Nas palavras de Rui Tendinha, o melhor filme de sempre a combinar excelentes cenas de violência




com inesquecíveis momentos musicais e de dança!!!




por tudo isto e muito mais, não perca esta grande co-produção entre o CIDMANIA e a Miramax.

CID FICTION, num cinema perto de si!!!

Comments:
Que dizer?? Este é só o melhor post que li nos últimos tempos na blogoesfera! Fantástico. Sublime. Para ler e reler! Parabéns a toda a equipa que realizou o CID FICTION!
 
Faço minhas as palavras aqui deste símio tb sempre mt à frente!Realmente este blog é MONTES de fêxe fêxe fêxe!oh por favor n nos abandonem nunca sim?q seria de mim chegar de manhã ao work e n ter cidmania?era demasiado cruel!Por isso keep on going!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?