02 setembro 2005

Dr. Cid e Pe. Borga aconselham

(para todos aqueles que perderam o porgrama de rádio desta tarde apresentamos aqui a emissão integral)


Dr. Cid - Boa tarde, hoje temos mais uma ouvinte, por certo nossa fã oh Borga, que nos apresenta o seu problema
Pe. Borga - é verdade Cid... Este maravilhoso programa é uma prova de que a musica é um caminho, é como uma mão que embala o mar (de preferencia na Galileia)...
Dr. Cid - eheheh deixemo-nos de hits musicais...
Pe. Borga - vamos lá então apresentar o relato que chegou até às nossas mãos:


relato

Dr. Cid - ui... ui... temos aqui um caso bicudo!!
Pe. Borga - permita a minha correcção, mas a não ser que a queimadura o tenha deformado acho que li algures que é mais achatado do que bicudo... embora possam haver excepções.
Dr. Cid - eheheh
Pe. Borga - primeiro que tudo aconselhamos a procurar um médico menina... com o clitóris não se brinca...
Dr. Cid - esse é um dos principais problemas... a brincadeira com o clitóris! Acho que te devias cingir ao sexo vaginal, mas se mesmo assim te doer tenta o anal... mas cuidado... Se exagerares no sexo anal depois custa-te a andar a cavalo... que saudades que eu tenho de andar a cavalo....
Pe. Borga - oh meu caro Dr... que raio de conselho...!!!
Dr. Cid - o que..? não me diga que não gosta de andar a cavalo...?
Pe. Borga - bem... minha filha! Primeiro que tudo dois conselhos: 1) ou sobes a tabua de engomar ou usas cuecas de amianto; 2) não te deves masturbar; 3) não deves pedir ao teu namorado que peque ao te masturbar!!! A masturbação é pecado!! por seu lado engomar é saudável, menos quando te tentas masturbar com um ferro em brasa... Tas a ver...? Deus não gosta de nos ver pecar e depois castiga...
Dr. Cid - e já diz a sabedoria popular: «não se deve misturar prazer e trabalho» logo evita masturbar-te com o ferro de engomar, pelo menos se este estiver quente... Conhaque é Conhaque, negócios são negócios!!
Pe. Borga - Bem já temos um ponto assente: não se deve masturbar porque é pecado e depois Deus castiga!! Quanto ao segundo ponto, o da insensibilidade no clitóris acho que não vale apena preocupares-te... Diz-me lá minha filha... para que queres tu um clitóris...? hein...?
Dr. Cid - ai, eu adorava ter um....
Pe. Borga - se ainda te estivesses a queixar da falta do baço ou do pancreas, eu até entendia... Mas tanta lamúria por causa de um clitóris...??? O clitóris não te faz falta... Os homens não têm e não morrem por isso... Já dizia Santo Anastázio, padroeiro do Quirguistão, nos escritos que este dedicou ao povo do Botsuana, «se uma mulher sabe cozinhar e passar a ferro, não precisa de se preocupar com o clitóris... O clitóris na mulher deve ser como o apendice num homem... so devemos dar por ele quando chegar a altura de o tirar.» Deves seguir as sabias palavras deste doutor da igreja... Esquece lá isso do clitóris! Preocupa-te mais mas é em casar com o teu namorado. Já sabes engomar...
Dr. Cid - e já agora mais um conselho! Deixa arrefecer o ferro antes de o usares para massajar o clitóris!! e se tens insensibilidade no dito orgão então também não vale apena o teu namorado te masturbar... Em vez de perderem tempo nisso podes lhe fazer tu sexo oral... hein? o que achas? sempre tempo mais bem empregue...
Pe. Broga - mas só depois de se casarem! senão Deus castiga!!
Dr. Cid - Bem... Boa tarde e até ao próximo programa!!
Pe. Borga - Boa tarde!


Dr. Cid e Pe. Borga aconselham

Comments:
Caros conselheiros, tenho um problema grave!
A semana passada fiz sexo durante uma sardinhada e apanhei um esuqetamento quando tentei introduzir o meu pénis e uma sardinha acabada de assar ao mesmo tempo na vagina da rapariga que me acompanhava nessa ocasião.
Neste momento, o meu pénis está muito vermelho, arde e cheira a sardinha, o que diminuiu em muito a minha actividade sexual!
O que poderei fazer?
 
Lindo! lindo!!!!!
 
ora, este tipo de posts, ou muito me engano, ou são colocados por alguém cujos recalcamentos ultrapassam muito o desejável (pelo sujeito e por quem o atura - coitada!). Faz-se luz quando se vê este post: o sujeito que o colocou descobriu há bem pouco tempo o que era um clítoris... (vá lá, foi ANTES DOS TRINTA...)
 
Sr. Farfalha

se quiser posso dar-lhe algumas dicas... Tenho muito para lhe ensinar!

Um abraço

ps. - quem se mete com meninos acorda molhado, como o sr. Farfalha deve saber!!! eheheheh
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
 
best regards, nice info film editing classes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?