06 setembro 2005

Dr. Cid e Pe. Borga aconselham (2)

Dr. Cid - meu querido Pe. Borga, hoje temos mais um relato muito curioso e excitante...
Pe. Borga - Meu Deus... onde este mundo vai parar...?
Dr. Cid - parar?? onde vai parar não sei, mas que está cada vez melhor ai isso está... e eu a pensar que eu era um rebelde por andar a cavalo no Jerónimo todo nú...
Pe. Borga - (coitado do cavalinho....)
Dr. Cid - Bem, vamos lá ao relato:

relato:
«Caros conselheiros, tenho um problema grave!
A semana passada fiz sexo durante uma sardinhada e apanhei um esuqetamento quando tentei introduzir o meu pénis e uma sardinha acabada de assar ao mesmo tempo na vagina da rapariga que me acompanhava nessa ocasião.
Neste momento, o meu pénis está muito vermelho, arde e cheira a sardinha, o que diminuiu em muito a minha actividade sexual!
O que poderei fazer?»

Shôtôr, figado.blogspot.com

Dr. Cid - é natural que tenhas apanhado um esquentamento... se a sardinha tinha acabado de ser assada, é natural que tivesse quente e esquentasse um pouco as coisas...
Pe. Borga - meu jovem, não precisas de ter medo que a tua esposa, digo esposa porque seria impensável estares a praticar o coito com alguem com a qual não tivesses uma ligação matrimonial, se sinta incomodada pelo tamanho do teu orgão reproductor
Dr. Cid - ou seja, o tamanho não conta meu caro ouvinte... repara, eu tenho um anus grande e não é por isso que deixei de ter relações sexuais... e repara um pénis pequeno tem as suas vantagens... ao teres um pénis pequeno ninguem te recusa o sexo anal, porque assim a velha maxima «ai não, que ele é grande e depois doi», perde toda e qualquer validade... eu pelo menos fico sempre desarmado quando me dizem que tem um pénis pequeno...
Pe. Borga - bem, como eu estava a dizer... a tua esposa deve gostar de ti por ti, e não pelo teu orgão reproductor...
Dr. Cid - ...pénis...
Pe. Borga - ...ou isso. Não te preocupes com essas coisas! as mulheres não gostam de sexo! elas gostam dos homens porque assim tem alguem para quem cozinhar, para lhes lavar e engomar a roupa... é disso que as mulheres gostam... claro que tem de haver acto sexual para procriar, mas isso é um fardo que elas coitadinhas têm de carregar... Por isso é que eu costumo dizer que uma relação homossexual entre duas mulheres não faz sentido, porque ambas sabem cozinhar e engomar... para que se querem uma à outra...? vão lavar a roupa de quem? só se for de algum vizinho solteiro ou padre.
Dr. Cid - meu caro leitor, deixe-me dar-lhe um conselho de experiência própria: nestas situações de zoofília devemos usar sempre o preservativo... nunca se sabe o k o animal pode ter... tive uma vez um amigo que apanhou peste suína africana... sabes que os animais são muito promíscuos, logo todos os cuidados são sempre poucos!
Pe. Borga - discordo totalmente!!! o preservativo é uma arma do diabo!!! e repare caro leitor... se tivesses colocado o preservativo este teria derretido e ficado colado ao orgão reproductor, pois a sardinha estava quente... e depois as pessoas não conseguem compreender porque não se deve usar o preservativo... é bom que surjam estes casos para nos vermos que a igreja não está tão desactualizada e vive com os jovens do seu tempo.
Dr. Cid - ahh... se não fosse o preservativo eu já tinha apanhado a doença das vacas loucas...
Pe. Borga - ohh Cid, mas voce já é uma vaca louca!
Dr. Cid - esquisita! queixa-te... cospe no prato onde comes...
Pe. Borga - Bem... isso agora não interessa!! voltando ao que interessa, devo dizer-te que o facto de o teu orgão estar encarnado (não uses a palavra vermelho porque não é uma palavra bonita e lembra sempre aqueles senhores que comem as criancinhas) pode ser causado pelo facto de a sardinha já não estar fresca e talvez tivesse mal assada, o que faz com que elas larguem sempre o sangue atraves da guelras! Como tu dizes que agora também te arde, então a sardinha não devia ser fresca, o que pode ter provocado uma intoxicação alimentar no teu orgão!!
Dr. Cid - Pode haver outra explicação!!! deves sempre fazer sexo com raparigas asseadas! eu uma vez conheci uma égua que...
PE. borga - isso agora também não interessa! O cheiro a sardinha não é um problema! só tens de lavar o teu orgão com bagaço! todo o portugues sabe que o bagaço tira o cheira da sardinha!!
Dr. Cid - mas não deixes que o cheiro a sardinha te estrague a tua vida sexual! não! aproveita até ao fim de Setembro, porque até ao fim do mês muita gente ainda gostar de comer uma sardinhazita, como parece ser o teu casozinho...
Pe. Borga - já sabes meu filho!! As mulheres não se interessam por sexo, elas so querem é saber da lida da casa! mas se mesmo assim continuares com essas ideias peregrinas de usar peixe para aumentar o tamanho do teu orgão...
Dr. Cid - ...pénis...
Pe. borga - ... usa sempre peixe fresco e escamado!!!
Dr. Cid - de preferencia antes de estar cozinhado, pois escorrega muito melhor e arranha menos...
Dr. Cid e Pe. Broga - bem... esperamos ter ajudado a resolver o teu problema! um abraço e até à próxima!!


Dr. Cid e Pe. Borga aconselham (2)

Comments:
Caros Dr.Cid e Pe.Borga, fico muito agradeçido e esclarecido, muito obrigado pela vossa ajuda!
No entanto permitam-me um pequeno reparo, eu nunca disse que possuo um pénis oequeno, foi uma má interpretação da vossa parte, é verdade que utilizei uma sardinha de modo a "preencher mais a situação", pois a rapariga em questão (que não é minha mulher e nem sequer me lembro do nome) tinha como dizer, um aparelho reprodutivo (vagina) um pouco alargada, talvez derivado de anos a fio a tentar procriar com cavalos.
Um abraço deste vosso paciente,

Shôtôr.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?