08 setembro 2005

Cidmund Freud


grande psiquiatra musical...

Comments:
ehehhe esta esta perfeita
 
está de nível superior! acima de tudo e mais além!
Dr Cidmund guia-nos por favor!!
 
Este blog é uma merda horripilante! Mas esta é apenas a minha opinião, claro! Viva a liberdade de expressão!

Continuem a fazer o que vos dá prazer!
 
Que não gostes é uma coisa, que chames a isto merda horriplante já é de baixo nível!!
AGORA É DE FRUTINHA LARILAS NEM SEQUER SE IDENTIFICAR!!

Continuaremos sim senhor!
Viva el Cid!!
 
Eu nem acredito k descobri um blog maravilhoso do Zé! Está de+! :D É k eu tenho uma associação de apoio ao grande josé cid- AAGJC! kem kiser entrar escreva para : aagjc@hotmail.com. Mts parabéns! E fazem mt bem em continuar!:)
 
Mais uma descoberta brilhante!! Cidmund Freud!! Acho que este é ponto de viragem em muitas ideias pré-concebidas sobre sexualidade. Filosofia "Ervilhas com Chouriço" ao poder!
 
Segundo Cidmund Freud todos os problemas estão relacionados com a falta de banana.
O Peseiro é um caso ainda masi grave porque álem da falta de banana tem falta de tomates!
Yes!!!
 
acho que era favas com chouriço...
e isso da falta de banana é discutível..
 
Tens razão shôtôr: deveria ter dito "porcaria horripilante", mas o dia não me correu muito bem, mea culpa!

Eu tive mesmo de expressar a minha opinião, isso para vós não deve constituir uma ofensa, é preciso manter os pés assentes na Terra e saber relativizar as coisas.

Quanto à identificação: não me dei ao trabalho de me identificar porque me parece um pouco indiferente se eu me chamo Pedro Antunes ou João Gonçalves. Se não me conhecem o que é que isso interessa? Já agora, é Joaquim Ferreira.

Nota: só voltei para responder a um possível comentário ao meu anterior comentário (que porcaria de frase que acabei de escrever), não fiquei convertido em visitante habitual :-p
 
A direcção do blog "Cidmania" gostaria com este comunicado expressar a sua indignação pelos comentários acima colocados por um visitante anónimo. Não faz parte do espírito deste blog agradr a gregos e a troianos. De qualquer forma, gostamos sempre que nos façam críticas negativas (aliás, mais dos que as positivas, ajudam-nos a melhorar!). No entanto, apontem-nos caminhos, não nos barrem apenas o que seguimos.

Em relação ao anónimo, concordamos com ele quando diz que é indiferente se se chama Alex, Boris ou Ruben. Mas, chame-se como se chamar, solicitamos que faça um novo "comment" a indicar as razões porque apelidou este blog de "merda".

Sem mais assunto...

a direcção.
 
Contudo, todos têm direito a expressar a sua opinião e a apelidar este blog com os adjectivos que desejar! O humor nem sempre é bem interpretado, nem sempre é bem recebido, nem sempre é bem expresso, nem sempre é feito de forma inteligente.
Agradecemos a opinião de todos e queremos lembrar a todos que quem cria um blog deste tipo (ou com este tipo de humor) está aberto a todo o tipo de críticas, pois nós também tudo críticamos e queremos para nós aquele venenozinho que aqui servimos aos outros!

Agradeço a todos os amigos que nos defenderam, mas a todos peço que respeitem as opiniões expressadas, mesmo que negativas! Nem todos gostamos das mesmas coisas, nem todos nos rimos das mesmas coisas!

(peço desculpa por não me ter manifestado mais cedo, mas não tive oportunidade) e peço a todos que se manifestem, seja de forma positiva ou negativa. Aqui no blog ouvimos todos da mesma forma.

Obrigado anónimo por nos lembrares que nem todas as pessoas gostam do que nós fazemos. Com toda a humildade e sinceridade respeito e aceito a tua opinião... Contudo, podes voltar sempre que quiseres pois por aqui todos são benvindos!!!

Obrigado a todos os que nos visitam fielmente todos os dias...! é bom saber que as pessoas gostam de nos ver, ou pelo menos algumas gostam!!!
 
Respondendo ao "não! eu é que sou fã do Cid" que perguntou "porque apelidou este blog de «merda»":

Inicialmenmte chamei de "merda horripilante" para em seguida corrigir para "porcaria horripilante", mas poderia ter dito "«cena» horripilante" ou simplesmente "coisa horripilante". O foco deve estar no horripilante!

Quanto à razão pela qual não gosto do blog? Simplesmente não apreciei o tipo de humor praticado por aqui. Também não gosto dos "Malucos do riso" (e não vos estou a comparar com eles) e faço questão de o afirmar, não ficando calado. Se posso lutar e manifestar-me para ter um país com melhores condições laborais, ou de educação, ou seja do que for, também posso lutar por um país com um humor de melhor qualidade, apesar de ter plena consciência que nesse campo existem "milhares" de opiniões diversas (mas também na política).

Quanto a apontar um caminho a seguir a única coisa que eu poderia dizer, dado não achar a mínima piada ao blog, seria para pararem ou darem uma volta de 180º mas não me cabe a mim definir o que devem fazer!

Quanto a responder ao "eu sou fã do Cid" digo apenas: nem mais!
 
obrigado anónimo. uma boa explicaçãozinha nunca fez mal a ninguém!
 
tantas tretas! axo k ng se deve ofender com este tipo de coisas! o k interessa é k o Cid é grande e kem ker ver o bolg, vê...kem n ker..azar! AAGJC!=)
 
anónimo não era necessário responderes, pelo menos a mim! Contudo, agradeço a tua atenção.

Eu vou manter a minha posição de sempre: a de não comentar. Só o fiz desta vez para pedir a todos que respeitem todas as opiniões.
E para mim este assunto encontra-se fechado! Pk quem gosta gosta, quem não gosta não gosta! não existe mais nada a dizer sobre este assunto! espero k assim o seja para todos... Vamos divertirmo-nos e falar de coisas boas!! eheheh

Um grande abraço para TODOS!!
 
Excellent, love it! » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?