22 junho 2005

Assim não dá.... (lol)


Cid Meireles


Meus amigos, isto o que acontece é muito simples meus amigos. O que acontece é que eu chego aqui, e sou logo confrontado com certas e determinadas situações, hã!

E eu digo: "Então como é que é, já comentaram?"

E os gajos: "Ah e tal, eu não tive tempo..."

E eu: "Ah e tal, eu não tive tempo... não! Ah e tal, eu não tive tempo... não! Então, eu venho de lá de baixo e dizem que comentaram, que comentam todos os dias, hã… que comentam aqui, pá… e chego cá acima e parece que não! Em que é que ficamos?"

E os gajos: "Ah, não sei que mais... e o camandro."

E eu: "Mau! Tu queres ver que a gente tem que se chatear?"

Que isto não pode ser! Eu sou um gajo que estou aqui para trabalhar, eu até quero trabalhar, hã… e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me: "Ah, não sei quê..."

Mas o qué isto? Qué isto?Isto não se faz, que eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto! E há gajos que não comentam aqui, que fazem trinta por uma linha, e depois passa tudo incólume, que é coisa que eu não percebo.

É que assim deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz: "Eh, pá e tal, sim senhor, eu comentei! E é pra lá que vou, deixo de vir aqui, pá!

Hã… Porque quando vejo que há aí palhaços pá, que falam falam, falam falam, falam falam, pá, e não os vejo a comentar aqui pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá, tá perceber?
Hã…

Bom.. façam lá um esforço em comentar aqui sff... Hã?!... Não me façam ficar chateado.. Hã?!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?